Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

iPad Apple | Nuvenus Chovendus no iPad 3G



Nuvenus Chovendus no iPad 3G

Na semana passada foi lançado um novo App para iPad chamado Nuvenus Chovendus e está um sucesso.
Agora existe um rumor que que o iPad Apple vai ser vendido com o Nuvenus Chovendus no iPad 3G, isso seria sensacional apesar do baixo custo deste novo App.

Confira a satisfação de algumas pessoas pela marca iPad Apple

"Mesmo longe da cidade grande, aqui no Acre o  iPad Apple funciona muito bem" Valdir dos Santos, 55 Acre

"Estou achando incrível este iPad Apple, principalmente o novo App Nuvenus Chovendus, eu nunca mais fui pego de surpresa por uma tempestade" - George Malasiano, 28 - SP São Paulo

"Eu estou adorando o app Nuvenus Chovendus, mas acreditem sou tão azarada que fiquei dentro dos 2% de erro do aplicativo e peguei uma grande chuva de surpresa aqui na região de interlagos" - Silvia Lancelot, 34 - Interlagos São Paulo


"Aqui em casa está uma briga, acho que vamos ter que comprar um iPad 3G para cada filho" Jonatas Makuko São Bernardo do Campo São Paulo

" A velocidade da informação deste iPad 3Gé incrível não consigo para de usar, ainda mais com este fantástico app Nuvenus Chovendus, a chuva não vai me pregar mais peças". Marisa Oliveira, 28 - São Bernardo do Campo SP

A grande satisfação dos usuários iPad Apple é incrível, até quando o App deixa na mão ainda sim não faz com que a pessoa desista de usar a marca.
A grandiosa Apple está de parabéns pelo incrível sucesso deste novo produto.




0 comentários:


share/bookmark