Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FAQ - Nuvenus Chovendus



Blog Nuvenus Chovendus


Fizemos o levantamento dos usuários que estão utilizando seus iPads com Nuvenus Chovendus.

Todos já sabem que Comprar iPad é fácil com as promoções de clientes em nosso blog, muitos anunciam com até 70% de desconto e você pode aproveitar.

Em São Paulo terra da garoa, ou podemos dizer terra das enchentes? É as enchentes em São Paulo estão demais.

Vamos mostrar um FAQ do Nuvenus Chovendus de São Paulo:



Meu App Nuvenus Chovendus parou de funcionar o que eu faço?
Resposta: Se o App parou de funcionar tente fazer 2 observações:
- A internet Wirelles está funcionando.
- Seu Nuvenus Chovendus foi atualizado.

Sim, já olhei tudo isso e mesmo assim não funcionou, onde posso obter suporte técnico?
Resposta: É simples faça a solicitação de suporte no site do Nuvenus Chovendus e não esqueçade ter em mãos o código que veio junto a contratação do serviço.

Se eu vender meu iPad eu posso passar a licença do Nuvenus Chovendus para outro usuário?
Resposta: Não o código de seu Nuvenus Chovendus só irá funcionar em seu iPad. Para transferir o código você terá que entrar em contato conosco pedindo esta solicitação.

Acho que meu Nuvenus Chovendus foi clonado, ando recebendo relátorios que não pedi.
Resposta: Você verificou se a opção de enviar relatório semanal está ativada? Se não estiver ativada você precisa entrar em contato com o suporte para o rastreamento de acesso de sua chave.

Fui roubado e meu iPad não estava com o código de travamento.
Resposta: Sempre siga as instruções de segurança, neste caso basta você entrar em contato com o suporte fornecendo seus dados que podemos bloquear o sinal no mesmo instante.

Posso passar minha senha de acesso para outra pessoa que tem o Nuvenus Chovendus?
Resposta: Sim, mas não vai funcionar, como cada código é individual e necessitado do código de barras do iPad só irá funcionar em seu iPad.

Como faço para ser um revendedor do Nuvenus Chovendus?
Resposta: No site Nuvenus Chovendus você terá uma opção no menu superior de Trabalhe Conosco, lá tem todas as informações necessárias.




0 comentários:


share/bookmark