Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

domingo, 26 de dezembro de 2010

iPad Apple Nuvenus Chovendus no iPad Apple




iPad Apple tem a mais nova versão do novo App Apple Nuvenus Chovendus. A cada dia cresce o número de usuários que compram iPad Apple e com eles o Download do Nuvenus Chovendus vem crescendo muito.

A Apple Brasil está ofercendo para o blog Nuvenus Chovendus uma chance de levar 10 pessoas para conhecer a linha de produção do iPad Apple.

Participaram desta promoção mais de 16290 pessoas de 8 Estados Brasileiros.
Confira os vencedores da promoção iPad Apple Brasil.

- iPad Apple em São Paulo: 2 sortudos de São Paulo ganharam o passe para visitar a produção iPad Apple Jonathas, 25 anos e Lorena, 21 anos.

- iPad Apple no Distrito Federal: 2 sortudos do Distrito Federal ganharam o passe para visitar a produção iPad Apple Carina, 32 anos e Ana, 20 anos.

- iPad Apple no Rio de Janeiro: 1 sortudo do Rio de Janeiro ganhou o passe para visitar a produção iPad Apple George, 29 anos.

- iPad Apple no Paraná: 1 sortuda do Paraná ganhou o passe para visitar a produção iPad Apple Samantha, 19 anos.

- iPad Apple em Santa Catarina: 1 sortudo de Santa Catarina ganhou o passe para visitar a produção iPad Apple Romulo, 22 anos.

- iPad Apple em Minas Gerais: 1 sortudo de Minas Gerais ganhou o passe para visitar a produção iPad Apple Sérgio, 41 anos.

- iPad Apple no Rio Grande do Sul: 1 sortuda do Rio Grande do Sul ganhou o passe para visitar a produção iPad Apple Mariana, 26 anos.

- iPad Apple na Rio Bahia: 1 sortuda da Bahia ganhou o passe para visitar a produção iPad Apple Luana, 24 anos.




A Apple Brasil, juntamente com o blog Nuvenus Chovendus vai proporcionar um final de semana com tudo pago para conhecer a linha de produção do iPad Apple.

Os sortudos irão ficar no Hotel Resorts Chovendus Nuvenus que fica ao lado do Shopping Apple Store.

Vão acompanhar todos os passos do desenvolvimento, linha de montagem do iPad Apple e ainda vão sair da fábrica com um iPad Apple cada um com o novo App Nuvenus Chovendus.

Vai ser um dia incrível e creio que inesquecível para esses amantes Apple.

Você que não foi sorteado fique atento, o Blog Nuvenus Chovendus sempre está oferecendo promoções dos produtos Apple Brasil.

Boa sorte na próxima vez.



0 comentários:


share/bookmark