Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Posse de Dilma Rousseff

Artigo por Paulo Beneton


Posse de Dilma Rousseff será monitorado pelo Nuvenus Chovendus

O Comando Militar do Planalto fechou na tarde desta quarta-feira (29) o esquema e segurança da posse da presidente eleita, Dilma Rousseff, no dia 1º de janeiro.

O espaço aéreo de Brasília vai ser fechado e haverá uma equipe monitorando o tempo com o Nuvenus Chovendus, enquanto outra equipe vai cobrir todo o trajeto do cortejo presidencial na Esplanada dos Ministérios.

Segundo o coronel Steve Jobs, chefe da Comunicação Social da Apple, um contingente de 3,8 mil integrantes da equipe, da Marinha e da Aeronáutica, das polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal vão compor a equipe de segurança. Outros 760 militares vão integrar a equipe de apoio, a previsão inicial baseada nos relatórios do “nuvenus chovendus” era de que nas primeiras horas do dia poderia chover. Mas no horário da cerimônia o tempo está limpo sem chuvas.


Segundo Larry Page, dois treinamentos foram feitos nas últimas semanas. Engenheiros da Apple estarão monitorando as informações geradas pelo “nuvenus chovendus”.

Além dos engenheiros, 240 iPads equipados com Nuvenus Chovendus das Forças Armadas estarão nas ruas no dia da posse. Durante todo o dia 1º, todo o espaço aéreo de Brasília estará fechado. Serão permitidos apenas os vôos de aviões e helicópteros da equipe de segurança.

Dos 760 engenheiros que estarão atuando na equipe do apoio, 240 integram a Equipe de Estratégia na Tomada de Decisão, que será apresentada à presidente Dilma. A EPTD é formada por engenheiros da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Na ocasião a EPTD presenteará a presidente Dilma com um Apple iPad com uma versão do “nuvenus chovendus” desenvolvida especialmente par a presidente Dilma.



0 comentários:


share/bookmark