Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nuvenus Chovendus - Ultima Semana



Nuvenus Chovendus, ultima semana deste desafio SEO.

É pessoal, chegamos na ultima semana do Desafio SEO Nuvenus Chovendus, e tenho certeza que muitos estão aproveitando bem os estudos que um Desafio deste está propondo.

Estamos bastante satisfeitos de estarmos onde estamos, claro que o desejo de vencer é grande e de todos, mas hoje pela manhã quando entrei na Webmaster Tools, percebi que realmente existe pessoas que não deveriam se quer ter a oportunidade de trabalhar com internet e muito menos com Search Engine.




A incapacidade de alguns é incrível, acho que nem vou comentar o que fizeram, mas vou escrever aqui uma coisa em caixa alta:

"FAÇA O QUE QUISER, MAS JAMAIS BRINQUE COM A HONRA DE 2 HOMENS DE DEUS"...

Você que sabe o que estou falando, Deus tenha piedade de você...

Mas é bom perceber de perto como funciona este tipo de desafio "onde pode tudo", que falando por mim Glaucio eu entrei porque achei uma oportunidade bacana para alavancar meu nome no meio dos profissionais de SEO.

Não no sentido de provar alguma coisa para alguém, pois agora em 2011 estou completando o 6 ano em SEO e mesmo não me considerando um especialista, (porque pra mim especialista tem que saber 100% e jamais vamos saber 100% de tudo, o que posso dizer é que alguns sabem mais do que outros, e foi um ensinamento que percebi de um dos profissionais de SEO na verdade ele é o mestre em PPC), eu sei que sou capaz de fazer um bom trabalho.

A minha base de estudo sempre foi comportamental, sempre foi para o lado humano da coisa, enquanto o pessoal estuda o invisível, eu acompanho o lado comportamental dos profissionais, pode parecer loucura, mas é assim que tenho muitas sacadas no SEO.

O que percebo na maioria dos profissionais é a total banalização da lógica, e até onde eu sei o único ser que dispensa a lógica é Deus pois sua ação é sobrenatural.

Acho incrível que alguns profissionais fiquem nesta vida de aparência, babando ovo de uns e se achando o tal por outros, mas em qual nicho de trabalho que não existe isso né?

Talvez esse seja o motivo de eu ainda sofrer com as coisas do mundo, por não fazer parte disso, por tentar justificar algo que é "perdido".

Bom eu creio muito em Deus, e tenho certeza que teremos a dupla honra pois em João capítulo 15 - 14.20 Jesus nos deixou:

14 - Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

15 - Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.

16 - Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.

17 - Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.

18 - Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

19 - Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

20 - Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa.

Obrigado a todos.
E que Deus os Abençoe.




0 comentários:


share/bookmark