Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desafio SEO - Prêmios Nuvenus Chovendus



Olha só o que vai ganhar o vencedor do Desafio SEO Nuvenus Chovendus
Os prêmios para o vencedor da promoção são:

Prêmios Oferecidos pela MestreSEO:


6 meses de Assinatura Ouro da MestreSEO;
1 iPad com Wi-Fi de 16Gb

O Prêmio Oferecido pela pela Hostnet:


1 Ano do Plano de Hospedagem PHP.
Para quem não conhece, a Hostnet é o provedor de hospedagem oficial do site da linguagem PHP no Brasil, br.php.net, oferecendo serviço de qualidade para a Internet há mais de 10 anos.

Prêmio Oferecido pelo SEOmoz:


1 ano de assinatura PRO do SEOmoz
Para quem não conhece, o SEOmoz é uma das maiores referências da comunidade de SEO no mundo, provendo soluções de software e tutoriais para os profissionais da área de Search.

Prêmio Oferecido pelo Richard Baxter do SEO Gadget:


6 meses da sua nova Keyword Tool
Para quem não conhece, o SEO Gadget é uma empresa de consultoria de SEO e software de SEO localizada no Reino Unido. Com esta nova ferramenta de Keyword Research o pessoal do SEO Gadget traz aos profissionais de SEO uma nova abordagem automatizada para encontrar keywords que com pouco esforço na otimização, podem lhe trazer um grande resultado em termos de visita.

Eu estou com acesso BETA a ferramenta e realmente estou gostando muito. Ela facilita muito o trabalho de olhar um website grande para identificar as keywords “low hanging fruits”.

Prêmio Oferecido pelo GarrettFrench da Ontolo:


6 meses de assinatura no Kit de Ferramentas de Linkbuilding da Ontolo com 15.000 prospects por mês.
Para quem não conhece, a Ontolo é uma empresa americana, que desde 2001 desenvolve trabalhos e consultoria na área de SEO, mais especificamente em serviços de Link Building. Recentemente eles inciaram na área de softwares para SEO, focando um nicho específico e complicado: a propspecção de links. Eu tenho acesso a ferramenta aqui oferecida por eles e posso garantir que é uma excelente ferramenta para encontrar oportunidades para se ganhar links. O porém é que a ferramenta só funciona para termos em inglês, mas poderá ser traduzida e ajustada para português com a ajuda da nossa comunidade.

Prêmio Oferecido pelo David Harry do The SEO Training Dojo:


6 meses de assinatura do The SEO Training Dojo um website de treinamento para profissionais de SEO.
Para quem não conhece o SEO Training Dojo é uma fonte riquíssima de conteúdo de Search, a qual faço parte desde o início. Dentro da área de assinantes você encontra discussões sobre patentes, vídeos sobre Search, ferramentas para auxiliar o seu trabalho de SEO e o mais importante, um fórum com grandes profissionais de SEO prontos para te ajudar.

Prêmios Oferecidos pelo Dixon Jones do MajesticSEO:


1 Ano da Assinatura Ouro do MajesticSEO
Para quem não conhece, o MajesticSEO é uma empresa que fornece softwares de SEO para a comunidade de Search mundial. Eles possuem um dos maiores e mais respeitados índices, com mais de 1 Trilhão de links armazendos. Hoje, o Majestic é uma das maiores fontes de inteligência em links que utilizamos aqui na MestreSEO quando falamos em link building.

Prêmios Oferecidos pelo Lucas Burza da Linka On-line:


3 meses de gerenciamento de uma campanha de links patrocinados – 100% FREE
1 pulseira Power Balance (a pulseira do equilíbrio)
Para os que ainda não conhecem a Linka, ela é uma empresa com base em São Paulo e é uma parceira da MestreSEO. Quando temos algum prospect que necessita um trabalho de link patrocinados, é na Linka que confiamos para uma parceria em trabalhos que exijam SEO + Links Patrocinados.

Prêmios Oferecidos pelo Programa de Afiliados:


12 Meses de Assinatura da ferramenta SEM Rush
O website Programa de Afiliados foi criado pelo Anderson Chipak 2009 com o foco em ensinar blogueiros e webmasters a como ganhar dinheiro com afiliação e rentabilização de blogs e websites. Ele possui um conteúdo muito rico na área e vem colaborando com o pessoal do SEM Rush para a tradução da ferramenta para o português.

Prêmios Oferecidos pelo Ponto Frio:


1 Livro: Buzz: a Era do Marketing Viral: Como Aumentar o Poder da Influência e Criar Demanda
1 Livro: A Cabeça de Rupert Murdoch: Como Pensa e Age o Homem Que Mudou a Mídia Mundial, da Fox ao MySpace




Prêmios Oferecidos pelo Extra:


1 Livro: Design de Navegação Web: Otimizando a Experiência do Usuário – Editora Bookman

Prêmios Oferecidos pela Casas Bahia:


1 Livro: Editora Sem Fronteira: Os Dez Mandamentos da Ética
1 Livro: Editora Campus: A Cauda Longa: do Mercado de Massa para o Mercado de Nicho




Prêmio Oferecido pela 4geeks:


1 Camiseta personalizada para Geeks a escolha do vencedor
Para os que não conhecem a 4geeks é uma marca de roupas voltada ao público geek onde inicialmente o seu foco é camisetas para este publico, mas futuramente pretendem lançar hoodies, calças, bermudas, bonés e etc.

Prêmio Oferecido pelo Escola Dinheiro:


1 Ebook: Exercício para Blogueiros
Este ebook é escrito pelo problogger Paulo Faustino juntamente com sua convidada Regina Santana. Ambos possuem um excelente conhecimento na área de blogs e conseguiram organizar muita informação e detalhes para que os leitores do livro consigam aprender facilmente a serem melhores blogueiros.

0 comentários:


share/bookmark