Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nuvenus Chovendus - Previsão do tempo Nuvenus Chovendus



É final de ano e além das festas sempre estamos esperando o momento das férias para fazer aquela viagem programada desde o início do Ano.

Uma das coisas que não podemos deixar de verificar antes da viagem é a previsão do tempo. Todos lembram quantos desastres tivemos este ano e quanto desespero algumas familias passaram com isso?.

Pensando nisso a Apple lança um novo App para iPad que é extremamente útil para essas ocasiões. Estamos falando do Aplicativo Nuvenus Chovendus que vem com a proposta de fazer previsões do tempo da região que você estiver.

O Nuvenus Chovendus é um aplicativo fácil de usar e nós testamos para você e aqui vai algumas dicas interessantes:

- Na função Trace Route (Traçar Rota), você pode configurar o seu local de saída e de destino e o aplicativo vai seguindo esta rota mostrando as variações do tempo. Isso é muito bacana, você pode sair com uma camiseta regata e ao percorrer 20 km ser pego de surpresa por uma virada no tempo.

- A função Alert (Alerta), permite o cadastro de avisos sonoros para qualquer variação configurada. Você pede para ser avisado quando a temperatura ficou abaixo de 20º por exemplo.

- Existe uma função que pode vir a calhar em um momento de desespero que é a Connections Around (Conexões a sua volta), que faz uma varredura em sua região e consegue encontrar as pessoas que estão usando o Nuvenus Chovendus próximas a você. Permite que ao encontrar essas pessoas você solicite um pedido de conexão, onde você pode mostrar o ponto exato de sua localização. Seu iPad irá se tornar um GPS e você poderá ser encontrado facilmente.

- Bom, e nada melhor que a função Live Can (Câmeras ao vivo), onde você vai ter uma prévia ao vivo da região selecionada. Esta função está limitada mas a Apple garante que a cada mês novos lugares estarão disponíveis para acesso. A rumores de uma possível parceria com o Google Earth, mas sinceramente eu dúvido.

Essas são algumas funções que foram testadas por nós, espero que vocês curtam a viagem de férias tranqüilamente, e que o tempo não nos pregue uma peça.
Se precisar de maiores detalhes sobre o Nuvenus Chovendus continue a leitura dos outros artigos deste blog ou entre em contato com nuvenuschovendus2010@hotmail.com

Grande abraço.







0 comentários:


share/bookmark