Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Globo BBB11 Participantes




E ai pessoal, hoje vamos fazer algo inusitado, na onda dos Participantes do BBB11 (Big Brother Brasil 11) que vai estrear na Globo na próxima terça-feira dia 11/01

Antes dos Participantes do BBB11 entrar na casa mais famosa do Brasil o Blog Nuvenus Chovendus fez uma brincadeira com os participantes e demonstraram para o que vieram.

Conheça os 16 Participantes do BBB11




BBB11 Adriana
BBB11 Ariadna Arantes, 26, que é uma das participantes do "BBB11", é cabelereira e mora em Realengo, no Rio.

Uma de suas paixões são as cantoras Thalia e Anahi. Em seu perfil no Orkut, ela tem várias fotos sensuais.

A carioca diz que adora funk, pop e música eletrônica.

"Quando alguém fica incomodado com a sua presença, é por que essa pessoa conhece seu brilho, sabe da tua força, inveja teu caráter e o pior de tudo... Teme que os outros vejam o quanto você é melhor que ela", escreve ela em seu perfil.

BBB11 Cristiano
Um dos participantes do "Big Brother Brasil 11", Cristiano Naya, 33, é engenheiro de formação.

Mas ao que indicam seus perfis no Orkut e Facebook, ele gosta mesmo é de surf.

Nas duas redes sociais, não há muitas informações sobre o rapaz.

BBB11 Daniel
Daniel Rolim, 40, é um dos escolhidos para o "Big Brother Brasil 11".

Rolim é dono de uma casa de repouso em Recife, chamada Casa do Amor.

BBB11 Diana
A fluminense Diana Balsini, 29, uma das participantes do "BBB11", é produtora de moda.

Em seu perfil no Facebook, ela aparece em várias fotos como modelo, inclusive em editoriais em que se veste como Darth Vader, Amy Winehouse e a enfermeira Elle Driver, do filme "Kill Bill Vol. 2".

Em 2009, Diana também já apresentou o programa "As Pegadoras", no Multishow.

BBB11 Diogo
O coreógrafo Diogo Pretto, 24, é um dos escolhidos para o "BBB11". Ele dança desde os 15 anos, quando se engajou na Trupedance, grupo de dançarinos de axé de Salvador. Com o grupo, ele fez diversas temporadas de verão em Porto Seguro.

Nos últimos anos, ele entrou para o grupo Psirico, onde permaneceu por alguns meses, e também ensaiou e fez show com o Parangolé.

Diogo também faz alguns trabalhos eventuais como modelo, como o vídeo de lançamento do resort Costa do Sauípe.

Segundo o irmão dele, Juca Pretto, 31, ele não fez vídeo de inscrição. Diogo teria sido convidado para entrar na casa quando estava se apresentando em Fortaleza.

Ele diz que a família sabia da inscrição, mas só ficou sabendo que ele entraria mesmo na casa ontem, quando o irmão foi levado pela produção.

Juca diz ainda que Diogo está solteiro e é muito namorador. "O moleque é rápido, já ficou com uma cacetada de mulher em Porto Seguro", afirmou.

BBB11 Igor
O barman Igor Gramani, 25, um dos selecionados para o "Big Brother Brasil 11", trabalhava no restaurante Spot, em São Paulo.

A Folha apurou que ele trabalhou na casa por aproximadamente 4 anos.

Igor também é surfista e frequenta as praias do litoral norte paulista.

O barman também tem namorada e uma irmã e um irmão mais novos.

BBB11 Janaina
Escolhida para o "BBB11", Janaína Santos é conhecida por Janaína do Mar e é passista da escola de samba X9 Paulistana.

Elá já concorreu ao concurso Musa do Caldeirão do Huck, da Globo, em 2008.

Muito assediada em seus dois perfis no Orkut, Janaína namora Marcio Xavier, de acordo com o Facebook.

BBB11 Jaqueline
A participante do "BBB11" Jaqueline Faria, 27, faz parte do Bonde Faz Gostoso. Ela é ex-dançarina do Latino e do grupo Tchakabum. Além disso, ela também já venceu o concurso Rainha do Carnaval em 2007.

Jaqueline participou ainda dos documentários "Sou feia mas tô na moda", lançado em 2005, e "Mulatas - Um Tufão nos Quadris", que será lançado neste ano.

Ela é passista de destaque da Beija Flor. No ano passado, Jaqueline entrou na casa do "BBB10" para fazer um show com a escola de samba.

BBB11 Lucival
O participante do "BBB11" Lucival França, 29, é baiano de Salvador e cursa mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas na UFBA (Universidade Federal da Bahia).

Atualmente, ele tem um escritório de assessoria de imprensa.

Em seu blog, ele escreve que tem "verdadeira admiração por arte nas suas mais diferentes linguagens, com uma maior inclinação para as artes cênicas". Em seu perfil no Facebook, ele escreve que "defende que o ambiente das redes sociais é público, portanto, não venha com esse papo aqui de 'ninguém lhe chamou na conversa'".

BBB11 Maria
BBB11 Maria é atriz de São Paulo e tem 27 anos.

BBB11 Mauricio
Mauricio, 27, que está no "BBB11", é músico e vocalista da banda Joah. De acordo com sua página no Facebook, o carioca se formou em marketing pela Universidade Estácio de Sá.

Desde então, ele tenta sucesso com a banda, que toca rock.

Loiro, de olhos azuis, ele não está disponível. No Orkut, seu status de relacionamento é casado.

BBB11 Michelly
A participante do "BBB11" Michelly Crisfepe, 27, é promotora de eventos em São Paulo e amiga da ex-BBB Lia Khey.

"Caraca. A Michelly 'BBB11'. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar! Já estou aqui na torcida na Michelly", escreveu Lia em seu perfil no Twitter.

Por enquanto, Michelly é a única participante que já tem comunidade pronta feita para fãs no Orkut, além de um perfil no Twitter e outro no Facebook.

BBB11 Natalia
A BBB11 Natalia é analista criminal de Minas Gerais e tem 27 anos.

BBB11 Paula
A BBB11 Paula é estudante de Roraima e tem 23 anos.

BBB11 Rodrigao
Rodrigo Gomes Simoni, 22, escolhido para participar da 11ª edição do "Big Brother Brasil", nasceu na cidade de Maringá e trabalha como modelo profissional.

O participante Rodrigo Gomes Simoni, o Rodrigão, que foi mister Paraná e e Mister Intercontinental, em desfile de moda
Rodrigo foi mister Paraná em 2009. No concurso, ele ficou à frente do ex-BBB Eliéser Ambrósio.

Além disso, representou o estado no Mister Brasil e o Brasil nos concursos Mister Mundial e Mister Intercontinental. Ele foi vencedor do último e ficou em segundo lugar no primeiro, perdendo para a Espanha.

Segundo o site do concurso, ele mede 1,94 m, tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros.

Para manter a forma, ele pratica ciclismo, joga futebol e corre diariamente.

O site diz ainda que ele fala inglês, toca piano e "arranha" violão, gosta de ver na televisão o "Programa do Jô" e seu perfume é o Carolina Herrera.

No vídeo de inscrição que mandou para o "BBB", o modelo aparece fotografando só de cueca e em desfiles.

Segundo o participante, ele viaja muito por conta da profissão. No ano passado, por exemplo, foi para o Canadá.

No vídeo de inscrição, ele diz que deixou projetos internacionais de lado para participar do programa.

Ele afirma que o que motivou ele a se inscrever foi a fama que pode conseguir estando na televisão.

Rodrigo diz ainda que "se relaciona bem com o assédio masculino e feminino".

"Não tenho preconceito algum", afirma.

BBB11 Rodrigo
O administrador Rodrigo Carvalho, 26, já posou para "G Magazine" em 2007 e 2008. Ele é um dos participantes do "BBB11"

Ele também é amigo de Anamara, que participou do "BBB10". Em seu Twitter, ela contou que em 2009 ele deu dicas a ela de como fazer o vídeo e que já tinha se inscrito.

"Enquanto ele me dava as dicas eu folheava a revista 'G' dele, aí perguntei: 'Você não fica com vergonha das pessoas olharem você nu na revista enquanto você está presente? Ele respondeu: Relaxa, logo você estará na mesma situação e vai ver como é tranquilo'", disse a ex-BBB

Anamara também escreveu que ele já se inscreveu algumas vezes no "BBB".

Boninho, diretor de núcleo do reality show, conta que nesta edição o público estará mais próximo dos brothers e sisters. "O BBB11 vem cheio de interatividade, com muitas provas e ações decididas pelo público". Os selecionados já estão confinados e aguardam para entrar na casa, que foi reestruturada para a edição deste ano, e pela primeira vez vai ter dois andares. A piscina da casa também passou por reformas: além de estar reposicionada para os brothers poderem aproveitar por mais tempo o sol, ganhou piso antiderrapante em sua borda. Já a academia, foi reprojetada toda em vidro. Além disso, a construção ganhou um palco fixo para shows em seu jardim.

a 11ª temporada do programa traz uma outra novidade: a casa agora tem 65 câmeras, 10 a mais que na última edição, sendo que algumas possuem visão noturna para flagrar os participantes em todas as situações. Os confinados podem ainda ser ouvidos a partir de 75 microfone e vigiados todos os dias no programa apresentado pelo jornalista Pedro Bial.

Sobre a divisão da casa em dois grupos, como ocorreu em edições anteriores, Boninho adianta: "O BBB é um jogo, fazer a coisa andar mais rápido é bom para o público. Essa edição vai propor uma dinâmica que vai envolver os participantes na escolha dos grupos. Vai ser uma boa surpresa pra todo mundo".

É isso pessoal e o vencedor de nossa Brincadeira Nuvenus Chovendus foi a Morena Jaqueline Faria, ela foi a primeira entre todos que conseguiu fazer a previsão exata do tempo na cidade de São Paulo.

Boa Sorte a todos os participantes e que vença o melhor. E não esqueça que o blog Nuvenus Chovendus vai ficar de olho em vocês.




1 comentários:

Bbb disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

share/bookmark